12 abril 2007

COMPARAÇÕES

dizem que o cão
é a cara do dono








e para quêm
aínda tinha duvidas,








ficam aqui algumas provas.








e agora,
concordam ou não?

6-comentarios

Blogger Unknown said...

Afirmativo.... O ditado é verdade ... hé hé!!

2:37 da tarde  
Blogger Moura ao Luar said...

Ahah eu não, olhá lá se não é?? hihi com tantas provas...

4:23 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Afirmativo!!!! E eu, ainda vou arranjar um à minha medida...

Já tinha reparado na "desgraça" que por aqui aconteceu! E ainda perdeste bastantes coisas, não foi?! Como é que fazes isso, são experiências tuas ou os deditos do Samuel?!?!? Não te preocupes comigo por causa disso e penso que pelos outros também não. São coisas que acontecem! Se tivesse sido hoje, diria que era por ser sexta-feira 13...

Bijinhos e bom fim-de-semana!

10:07 da manhã  
Blogger Dina said...

Ainda bem que eu não tenho cão!
Senão, coitado do animal, às vezes cabelo encaracolado e outras vezes cabelo liso!

:)
Um beijo

12:17 da tarde  
Blogger sofialisboa said...

Ja conhecia este email que circula na net há já vários anos...mas é sempre engraçado voltar a ver as semelhanças. bjs e bom fim de semana sofialisboa

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu não é a minha cara, devo dizer... mas pelo menos posso gabar-me do fulano ser mimalho!
Beijocas para ti!

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home