21 março 2007

SÊ BÊM VINDA





















Vamos recebe-la de braços abertos...
A minha estação favorita,
a nossa PRIMAVERA.

É ela que enfeita o mundo,
que faz florir os canteiros dos jardins
e tráz o amor aos corações.

Dizem que é na primavera
que as pessoas se apaixonam...


Haverá coisa mais linda, que um jardim assim florido???

7-comentarios

Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Olá!!

Eu já recebi a primavera...pena que esteja frio por aqui!!Mas há uns dias atrás esteve um calor agradável, só que fugiu!

Beijinhos

2:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

=) =)

Apesar do vento e frio... tá um excelnete dia de Primavera!!

4:02 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Eu adoro flores, Laida! E um jardim cheio delas é um consolo para os olhos!!!
Só que por aqui o verão quis ultrapassar a Primavera e agora ela chegou tímida... está frio!!!
Apesar disso, vou tentar ouvir uns passaritos, pode ser que me apaixone...

Beijinhos

10:56 da manhã  
Blogger sofialisboa said...

Olá Miuda, não sei como anda por aí o tempo, por aqui o calor vai começando devagar devagarinho. bem vinda á primavera sofialisboa

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu bem dou no duro para ver o meu assim com essas cores todas . . .mas de inverno é o gelo, de verao o calor torrido... nao ha nada a fazer.

4:18 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá!
Belo. Parabéns. Agora só quero que ela tenha chegado para todos.
Bom fim-de-semana

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adelaide,
Diz-me se os jardins e o Victoria Park já estão cheios de flores. No meu caminho para a universidade, era o que eu mais gostava de ver... e tenho saudades!
Um beijinho enorme para ti!

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home