22 fevereiro 2007

UM PENSAMENTO QUE FAZ DOER...

Os filhos nascem,
puros, inocentes e neutros,
e são como esponja a absorver informação.
Mas desenvolvem com o tempo
os mesmos defeitos dos pais,
as qualidades terão que as conquistar...

Li este pensamento por aí, algures
não me lembro onde,
mas ficou-me a bater no cérebro.

Por isso a partir de agora vou ser muito,
muito cuidadosa,
vamos lá, ninguêm é perfeito,
mas os nossos defeitos podem ser corrigidos...

3-comentarios

Anonymous Anónimo said...

Ola
Tenho-te visitado e tu a mim, como fada angelical. Infelizmente o meu blog ficou bloqueado, Tive que criar um novo blog que agora é http://anjinhadixa.blogspot.com/
Espero que me continues a visitar.
Jokitas

10:07 da manhã  
Blogger Dina said...

:) Uma grande verdade!
Beijo

3:20 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Faz doer mas é verdade! E a tua decisão é super acertada!
Beijinhos e bom fim-de-semana.

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home