01 fevereiro 2007

PARABÊNS MINHA FILHA










Parabêns filha...
Por teres nascido,
por teres crescido assim, tão cheia de vida
e de alegria enchendo as nossas vidas
de risos e de felicidade...

E hoje, mais uma vez
agradeço a Deus por este belo presente
que me deu há 7 anos atrás...TU...

beijinhos



6-comentarios

Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

que sejas sempre feliz:)
beijo vagabundo

12:14 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Ufa, isto hoje tem estado terrível para comentar...

Mais uma vez, os meus parabéns para a Catarina... e já agora, para a mãe também!

Beijinhos

10:15 da tarde  
Blogger Eva said...

Parabéns às duas, afinal o maior trabalho foi da mãe, mas compensa;)

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o tempo passa mesmo a correr, a minha filha beatriz fez 14 anos, é a minha terceira filha. parabe´ns atrasados para ti também bjs e bom fim de semana sofia

12:29 da tarde  
Blogger laida said...

Obrigadas pelos comentarios simpaticos, a Catarina agradece
e a mãe fica toda vaidosa
beijos

5:00 da tarde  
Blogger Dina said...

Parabéns ás duas mais uma vez.
O comentário da Eva fez-me lembrar aquele dia, quando de manhã começas-te a ter as primeiras contracções achavas que era só assim e que estava quase a nascer e eu dizia-te que ainda não porque tu ainda te estavas a rir, depois à noite quando entrei na sala de parto, depois da enfermeira ter telefonado e tu quando me viste dizias pra mim muito aflita e cheia de dores: - Ái é assim Dina! é assim!
Ainda levei um apertão que ia ficando com um dedo partido.
Que felicidade que é ver um bébe nascer.
Um milhão de beijos para as duas.

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home