12 fevereiro 2007

OS 10 MANDAMENTOS DO GARFIELD

Mandamento n.1















mandamento n.2
"Viva para descansar"

mandamento n.3
"Se vir alguêm a descansar, ajude-o"

mandamento n.4
"Descançe de dia, para dormir bem á noite"

mandamento n.5
Descançe muito, nunca ninguêm morreu por descansar"

mandamento n.6
"Ame a sua cama, pois ela é o seu templo"

mandamento n.7
"Trabalhe o menos possivel, deixe para os outros tambêm"

mandamento n.8
"Não se esqueça que o trabalho faz bem á saúde,
deixe-o para os doentes"

mandamento n.9
"Quanto tiver muita vontade de trabalhar,
sente-se e espere que passe"

mandamento n.10
''O trabalho é sagrado, respeite-o, não lhe toque"

Eu sei que para quêm gosta de trabalhar, isto é impossivel!!!
mas isto é que é vida...

4-comentarios

Blogger Dina said...

Tenho que confessar que eu tenho dias que penso assim, mas não posso cumprir, os patrões não deixam, é só mãe pra cá, mãe pra lá!!!
e pronto tenho que fazer hoje o que posso deixar para amanhã. :)
Beijinhos

11:39 da tarde  
Blogger Balança KO!| said...

Ih, ih!!
Costumo dizer o último mandamento muitas vezes: ehh pahh!! É sagrado! nem lhe toco!
Eh, eh!!!
;)
Beijinhos para ti, tem um bom dia!!

9:53 da manhã  
Blogger LurdesMartins said...

Laida, deste-me cá uma ideia... vou imprimir isto, aumentar o tamanha, por numa moldura e colocar de forma bem visível aos olhos do chefe. Merci!!!!

Beijinhos

10:11 da manhã  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

o meu mentor rsrsrs
beijo vagabundo

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home