04 fevereiro 2007

TENHO TANTO SENTIMENTO

Tenho tanto sentimento
que é frequente persuadir-me
de que sou sentimental,
mas reconheço ao medir-me
que tudo isso é pensamento
que não senti afinal.

Temos todos que vivemos
uma vida que é vivida
e outra vida que é pensada,
e a unica vida que temos
é essa que é dividida
entre a verdadeira e a errada.

qual porêm a verdadeira
e qual a errada?
Ninguêm nos sabe explicar;
E vivemos de maneira
que a vida que a gente têm
é a que têm que pensar.


5-comentarios

Blogger Dina said...

Adorei!
Bela escolha.
Um beijo

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do poema, não o conhecia :(
Prabens á tua filhota.que é linda!
Beijos

11:40 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá!
Bom sentimento.
Parabéns.

12:47 da tarde  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

lindoooo...
beijo vagabundo

12:11 da manhã  
Blogger LurdesMartins said...

Muito bom gosto, Laida! Mais uma vez Fernando Pessoa pra me deixar a pensar...
Beijinhos

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home