15 março 2007

FLORBELA ESPANCA

EU...
Eu sou a que no mundo anda perdida
eu sou a que na vida não tem norte
sou a irmã do sonho e desta sorte
sou a crucificada... A dolorida...
Sombra de nevoa ténue esvaecida
e que o destino amargo, triste e forte
impele brutalmente para a morte.
Alma de luto sempre incompreendida!
Sou aquela que passa e ninguêm vê,
sou aquela que chamam triste sem o ser
sou a que chora sem sabêr porquê...
Sou talvês a visão que alguêm sonhou
alguêm que veio ao mundo p-ra me ver,
e que nunca na vida me encontrou.


(porque há dias assim)

2-comentarios

Blogger LurdesMartins said...

Dos poemas dela que eu conheço, este é um dos que mais gosto!

Espero que os teus dias assim estejam mais relacionados com essas lindas rosas vermelhas...

Beijinhos

2:50 da tarde  
Blogger Dina said...

O poema é lindo e as rosas também.
Beijinhos

10:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home