08 março 2007

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

















Infeliz aquele que faz chorar uma mulher,
Porque Deus conta as suas lagrimas...

A mulher foi feita da costela de um homem;

Não dos pés,
para ser espezinhada,

Nem da cabeça,
para ser superior,

Mas do lado para ser igual;

Debaixo do braço
para ser protegida;

E do lado do coração
para ser amada...

6-comentarios

Anonymous Anónimo said...

Oi
O texto e bem verdade, adorei.
beijocas para ti.

11:47 da manhã  
Blogger LurdesMartins said...

Feliz dia para ti!

E as que não fomos escolhidas?!?!

Beijinhos

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá , ontem passei por aqui mas o blogger nao me deixava comentar , por isso cá estou eu de novo. Venho deixar um beijo que tenhas tido um excelente dia da mulher e já agora um b-f-s

10:35 da manhã  
Blogger Dina said...

Muito bonito este texto...
Beijinhos

4:02 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

A esconder coisas de nós, heim?!?!?
Um beijo do tamanho do mundo por mais um aniversário!!!
Pois, tenho um dedito que adivinha... pena que só hoje "soube"... de qualquer forma, espero que o Sábado tenha sido um bom dia para ti e o dia 10 está já marcado na minha agenda!
Beijinhos

10:53 da manhã  
Blogger LurdesMartins said...

Já tenho saudades...
Deixei-te mais um desafio! Passa no meu blog e verás.

Beijinhos

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home