13 março 2007

UMA JUSTIFICAÇÃO

Hoje vou justificar esta minha ausençia,
se é que alguêm reparou nela...
É que eu fiz aniversário no passado dia 10
e ganhei umas mini férias no meu país do coração, Portugal.
Fui festejar os anos com os meus pais, sogros, irmãos,
cunhados e sobrinhos e claro, marido e filhos.
Dito assim, até pareçe que foi tudo perfeito,
mas não;
Para começar o meu irmão gemeo que vive em
Espanha e que tinha combinado comigo
apareçer para a casa dos pais e fazer-mos a festa juntos,
telefona-me uns dias antes a dizer que afinal não podia,
porque não podia e não sei quê
e eu, que só comprei os bilhetes
porque ele tinha dito que ía
fiquei desiludida, mas fazer o quê?
Depois quando cheguei lá na quinta feira,
estava um dia lindo de sol
e eu aproveiti-o até ao ultimo raio, o pior foi na sexta,
os sintomas eram de gripe,
dores no corpo todo e errepios de frio,
mesmo ao sol que era tão quente, má disposição, vomitos etc.
Passei o dia com uns comprimidos,
que até me faziam bêm por umas 3 ou 4 horas, mas
quando passava o efeito, voltava tudo,
No sabado, dia de aniversário, a juntar ao que já tinha
mais uma terrivel dor de costas no lado direito que me obrigou
a ir ás urgências.
Diagnostico, infecção no Rim.
Uma injeção de imediato, uns comprimidos para as dores
e um antibiotico, mas não pensem que acabou por aqui!
É que uma desgraça nunca vêm só!
E eu tive reação ao antibiotico que me prendeu os musculos
e fiquei com o pescoço paralizado, não o conseguia mexer
e tinha umas dores como se tivesse 50kg de peso ás costas,
foi horrivel.
Agora estou melhor, mas nunca mais vou esqueçer a
minha entrada nos ''enta".
E eu que tinha feito um post a dizer que agora é que ia ser bom!!!

5-comentarios

Blogger Eva said...

A idade não perdoa Laida! eheh, brincadeirinha;) Vai melhorar com certeza! Beijos.

12:23 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Olha que rica prendas de anos!

Isso de agora é que vai ser bom também não é logo no primeiro ano...

E a menina tem um irmão gémeo! Que giro!!! E são parecidos?!?!

As melhoras Laida! E sim, eu senti a tua falta... tivesse sido por os teus planos terem dado certo...

Beijinhos

3:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem que prenda1!! Deixa lá ,elhores aniversarios viram!!!
O importante foi teres etsado cá!!
Beijinhos

4:26 da tarde  
Blogger Teresa said...

Parabéns, então!! :)
Um começo atribulado é muitas vezes sinónimo de um final feliz ;)

10:42 da manhã  
Blogger Dina said...

E eu a pensar que estavas lá feliz da vida a aproveitar o sol.
Um beijo

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home