10 abril 2007

A RESPOSTA...

Já lá vai um tempinho que me fizeram este desafio
eu não me tinha esquecido, mas tive de pensar um bocado
e agora,LURDES, aqui vai a resposta.

7 COISAS QUE FAÇO BÊM.
- cozinhar
- comer
- croché
- conduzir
- andar de bicicleta
- arrumar a casa ( quando quero)
- ser esposa e mãe

7 COISAS QUE NÃO FAÇO.

- top-less
- fumar (felizmente)
- yoga ( não tenho paciência)
- gravar musicas no pc (aínda não aprendi)
- jogar futebol
- andar descalça na rua
- dizer não ( se me pedem um favor)

7 COISAS QUE ME ATRAÍEM NO SEXO OPOSTO.

- um sorriso
- romantismo
- honestidade
- bêm barbeados
- cabelos curtos
- que mesmo que fumem, respeitem quêm não fuma
- admiro os que gostam de cozinhar

7 COISAS QUE COSTUMO DIZER.

- não me chateies
- já não tenho idade para isto
- se Deus quiser
- sabe-se lá
- se eu soubesse o que sei hoje
- 0brigada
- por favor ( estas ultimas porque sou bêm educada)

7 CELEBRIDADES.

- Xanana Gusmão
- kevin kostner
- Rui Veloso
- Antonio fagundes
- Ana Maria Braga
- José Mourinho
- Luis Figo


E agora não vou nomear ninguêm,
acho que já toda a gente respondeu,
mas se não for o caso, por favor, considerem-se desafiados.