19 maio 2007

PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho...


Sonhei que estava na praia com o Senhor,

e, atraves do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava,
percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia.


Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós,olhei para trás, para as pegadas deixadas na areia , e notei que muitas vezes no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei tambêm,que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiantes da minha vida.


Isso aborreceu-me deveras, Perguntei então ao Senhor:


''Senhor, tu me disses-te que, uma vez que eu resolvi te seguir,
tu andarias sempre comigo, todo o caminho,
mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver,
havia na areia apenas um par de pegadas.
Não compreendo porque nas horas em que eu mais presisava de ti,
tu me deixas-te".


O senhor me respondeu:


"Meu precioso filho;
Eu já mais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento!
Quanto viste na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços".

2-comentarios

Blogger LurdesMartins said...

A primeira vez que li esta história já foi há uns bons anos... e continua linda e actual!

Beijinhos (e vamos lá por a preguiça pra trás das costas!)

11:14 da manhã  
Blogger Dina said...

Eu adoro esta história...

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home