06 maio 2007

PARA TI MÃE...
















É bom recordar, ás vezes sozinho
teus olhos tão doces, teus labios tão ternos
não há quem espalhe no mundo carinho
como os beijos dados por lábios maternos.


Tu és a canção mais bela e mais querida
que o deus do amor nos soube cantar
sem ti não havia esperança na vida
contigo apetece viver e amar.


Mãe só tu têns coração para amar como ninguêm
mãe só tu és o amparo na ausência do bêm.

há no teu olhar o azul do ceu e o verde do mar
há no teu sorrir o encanto das rosas que estão a florir.


PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO
EM ESPECIAL PARA A MINHA.

7-comentarios

Anonymous Anónimo said...

Ola amiga, que saudades, espero que estejas bem.
Jokitas

10:00 da manhã  
Blogger LurdesMartins said...

Eu ontem estive com a minha! Está cada vez mais "branquinha"...

Lindos selitos que este blog adquiriu, heim?!?

Beijinhos

12:04 da tarde  
Blogger laida said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as maes sao o ke temos de melhor. no meu paso sao os meus pais amo os 2 muito!

parabens a tua mae pela linda filha que tem!

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece ke até fiz uma rima!

grande proeza!

4:27 da tarde  
Blogger Moura ao Luar said...

Beijufita

5:46 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Uma semana sem postar... está tudo bem por aí?!?!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home