24 maio 2007

O MEU MEME

Tal como a Lurdes
eu mesma (moi-meme)
só conheço a palavra "meme" no vocabulário Francês.

Mas segundo tenho visto noutros blogs,
um "meme" é um gene cultural que envolve algum conhecimento
que passamos a outros contemporanios ou descendentes.

Os "memes" podem ser ideias, capacidades, valores estéticos
ou morais, qualquer coisa que possa ser aprendida e transmitida.

E se assim é, eu tambêm tenho um "meme"...
E vou deixa-lo aqui hoje...


Eu quero... Viver e ser feliz.

Eu tenho... Um enorme coração.

Eu acho...
Graça ao Fernando Rocha.

Eu sinto... Tristeza quando estou só.

Eu odeio... Falsidade e cinismo.

Eu escuto... A voz da razão.

Eu cheiro... A terra molhada depois da chuva.

Eu imploro... A Deus.

Eu procuro... Uma vida melhor.

Eu arrependo-me... Do que nunca fiz.

Eu amo... O marido, os meus filhos, e a familia.

Eu sinto falta... Da familia, quando estou longe.

Eu importo-me... Com os outros tambêm.

Eu sempre... Sonhei, e continuo a sonhar.

Eu não fico... Indiferente aos dramas humanos.

Eu acredito... Num mundo melhor

Eu danço... Eu tento, mas piso os pés do parceiro.

Eu canto... Só no chuveiro.

Eu choro... Por tudo e por nada.

Eu falho... Ás vezes.

Eu ganho... Experiência de vida, e peso com a idade.

Eu escrevo... Só no blog.

Eu perco... A paciência muito depressa.

Eu confundo-me... Com as borucracias.

Eu estou... Ansiosa por viver no meu país.

Eu fico feliz... Quando falo com os meus.

Eu tenho esperança... Que a economia em Portugal vai melhorar.

Eu preciso... Perder peso.

Eu deveria... Levar as dietas mais a sério.

Eu sou... Simples, humilde, mas simpatica.

Eu não gosto... De caracois, fazem-me nojo.




O QUE IRÃO INVENTAR A SEGUIR?? HE HE HE




1-comentarios

Blogger LurdesMartins said...

A isto chama-se um dois em um!

Gostei de saber mais de ti mas sabes o engraçado?!? Parece que já te conheço!

E sabes, chorar fez bem à alma!!! É por isso que também eu sou uma chorona...

Beijinhos e ainda bem que mandaste a perguiça embora!

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home