01 julho 2007

A CULPA TAMBÊM É NOSSA!

Cheias na Australia e em Iglaterra,

neve na Africa do sul,

temperaturas elevadas e incendios na Grécia,


turistas desiludidos no Algarve.



Não me admiro nada que ás vezes até eu ande com as ideias trocadas!!!

4-comentarios

Blogger Pepe Luigi said...

Não há dúvida! O Planeta anda trocado e por tabela comemos nós.

Um beijinho para a mãe mais ternurenta que eu já li.
Pepe.

7:18 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

O problema é mesmo esse, a culpa também é nossa...
Mas eu já tenho tantas saudades do verão...

Aqui hoje este um dia mais cinzento... com chuva e algum frio até!

Beijinhos

8:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nos e que fazemos que o clima ande descontrolado :s

2:14 da tarde  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

tinha de acabar nos turistas do algarve hehehe
beijo vagabundo

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home