23 novembro 2006

PENSAMENTOS






As pessoas entram na nossa vida por acaso...
mas não è por acaso que elas permanecem.





Nunca desista dos sonhos...
Sem eles você continua existindo,
mas não vivêndo.






Saudade è dormir sem saber onde,
chorar sem saber porquê,
falar com quêm não responde,
abracar quêm não nos vê.






vamos amar as pessoas como se não houvesse amanhã!!!

5-comentarios

Anonymous Anónimo said...

Olá!
Vi o teu comentário... desculpa a demora mas têm sido dias complicados.
Sim, vivi em Leicester (foi lá que conheci o meu marido).
Quando fomos à Inglaterra no final do mês passado pensávamos visitar Leicester novamente mas não deu tempo. Também vivi em Londres mas Leicester tem um lugar especial no meu coração, claro. Tenho saudades... dos lugares e das pessoas. Adorava passear no Victoria Park, ficava em caminho para a universidade portanto passava lá todos os dias.
E fazia as compras na ASDA, na maior parte das vezes. O Safeway era mais caro (agora já não existe, não é?). Mas o meu marido é que me levava às compras de carro pois ainda fica um pouco longe do centro.
E tu, gostas de viver em Leicester? Como é que foste aí parar?
Beijocas

11:41 da manhã  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Adorei este post!!

O amor é tão lindo!!

Beijinhos

2:21 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Sabes o que te digo Laida?!?!? Este post é simplesmente belo!
Gostei de todos os pensamentos, mas o da saudade é-me particularmente especial...
Beijinhos

2:58 da tarde  
Blogger Dina said...

Amei, estes pensamentos são lindos!
Especialmente o primeiro é lindo verdadeiro e ... Simplesmente Simples.
Um beijinho

3:07 da tarde  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

pensamentos lindos,mas quase que me atrevo a dizer que falar é sempre mais facil...
beijo vagabundo

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home