16 novembro 2006

BÊM VINDOS À CASA NOVA








Ho...minhas amigas...
Vocês nem imaginam o stress que eu tenho andado...
pois è , ando sempre às turras com o meu computador.
Todas as vezes que quero mudar alguma coisa no
blog, ou melhorar qualquer coisa, acabo quase sempre por estragar.
Desta vez, queria pôr um bonequinho magico, o que è que aconteceu,
o quadro das configuracões entrou em paranoia, comecaram as letras a
desaparecer e ficou em branco, quando tentei recuperà-lo,
os links, o meu reloginho, o peixinho que eu tinha adoptado desapareceu tudo.
E nunca mais consegui recuperar.
A sulucão agora foi mudar de template.espero que gostem

4-comentarios

Blogger LurdesMartins said...

Está liiiiiindo Laida!
(eu acho que o teu computador faz de propósito... gosta das ruas turrinhas!)
Beijinhos

7:45 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Tuas turrinhas, era o que eu queria escrever.

7:46 da tarde  
Blogger Dina said...

E ás vezes, é assim é que se aprende.
Bjs

9:12 da tarde  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Eheheh...como vês já me ri contigo!!

Está bonito...

Beijinhos

8:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home