03 novembro 2006

QUE DIA LINDO !!!

Estes dias de sol deixam qualquer pessoa bem disposta.

Não hà nada melhor, do que olhar pela janela

e ver um sol brilhante assim numa manhã de Novembro.

Apetece logo saìr, mas quado abrimos a porta, ai que frio,

o casaco o cachecol as luvas...

È verdade hoje atè precisei de luvas quando fui pôr a minha filha na escola

è que eu empurro o carrinho do meu filho e gelam-me as mãos.

Por isso o melhor è curtir este dia de sol do lado de dentro da janela.

2-comentarios

Blogger LurdesMartins said...

Aqui hoje, sol nem vê-lo mas em compensação, frio também não!

Beijinhos

12:22 da tarde  
Blogger Dina said...

Eu já não vou a pé levar a Ana porque já está muito frio, mas também calço as luvas porque o volante está gelado.
Jinhos

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home