12 outubro 2006

PLEASE

Alguem me ajude !!! Por favor...

pois è... è que tentei linkar alguns dos blogs que gosto de visitar,

escrevi tudo direitinho là nos templates, no sitìo certo, acho eu.

E atè aì tudo bem, là apareceram nos meus links,ok

mas agora quando cliko para entrar, eles não abrem,

mas não todos,alguns abrem outros não.

alguêm que me explique o porquê...por favor (como se eu fosse uma crianca de 4 anos)






Upgrade Your Email - Click here!

5-comentarios

Blogger LurdesMartins said...

Não desesperes. Hoje houve um problemita com o blogger... também no meu blog aconteceram umas coisas estranhas...
O que tens que fazer: certifica-te que tens os links na forma correcta e depois republica tudo outra vez. Vais ver que resulta. Beijinhos

7:41 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Talvez sejam apenas problemas no bloger, de qualquer forma vê se os códigos estão todos correctos.

Doce beijo

9:55 da manhã  
Blogger LurdesMartins said...

Não resultou ou ainda não experimentaste?! Olha que às vezes basta uma letrinha trocada pra dar tudo errado...
Também não sei se foi propositado, mas se não foi, sabes porque tens esse tipo de informações no fundo da página? Porque alguma das tuas imagens éstá mais larga que o espaço definido. Se quiseres colocar esses links numa barra lateral basta que reedites os posts que têm as imagens mais largas, encurtando-as.
Beijinhos

11:40 da manhã  
Blogger laida said...

obrigados amigos por tentarem ajudar,mas não resultou,verifiquei letrinha por letrinha e nada.
dos 12 blogs que eu là pus, sò os primeiros 3 è que abrem.Agora vou chamar aqui a minha amiga Dina e ver se ela consegue.
depois digo qualquer coisa.
beijinhos

2:42 da tarde  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Olá!!!

Diminui a imagem para aparecer os links em cima.

Quanto aos links não abrirem vê bem se estão bem escritos!

Se calhar já fizeste isto tudo.

Beijinhos

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home