20 setembro 2006

O BATIZADO

ESTE È O MEU FILHOTE SAMUEL,
QUE FOI BATIZADO NO DIA 14/08 /06








DIA EM QUE COMPLETOU
O PRIMEIRO ANIVERSÀRIO


ELE QUERIA AGUA,

E O PADRE DEU-LHE " UM BANHO"

E QUE BEM LHE SOUBE,
COM O CALOR QUE ESTAVA... Posted by Picasa

4-comentarios

Blogger LurdesMartins said...

Ora aqui estou eu a agradecer a tua visita.
Mais uma família que vive em Inglaterra... muito bem!
O Samuel é muito giro!!!E fez um aninho no dia imediatamente anterior a eu fazer 33! O baptizado foi cá em Portugal?
Beijinhos

11:36 da manhã  
Blogger laida said...

olà Lurdes,nao precisas agradecer nada,eu gosto muito de ler o que escreves,e como escreves bem !!! então aquele passeio ao Gerês,dava um livro.
Eu vivo na Iglaterra sim e o batizado do meu filho foi em Portugal onde passamos quase todo o mês de Agosto.um beijo

7:48 da tarde  
Blogger Dina said...

Se estava calor!... O Samuel é que tinha razão para querer brincar com a água.
Jokinhas

3:01 da tarde  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Que rochuchudo!!Lindo este teu menino!!

Beijinhos

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home