27 setembro 2006

UM POUCO DE MIM

A dina fez-me este desafio, e não a quero deixar sem resposta, por isso vou escrever aqui um pouco de mim.
Adelaide è o meu nome, mas ninguem me chama assim, para os amigos e conhecidos sou a "Laida" . Sou uma pessoa como a maiorìa dos mortais, tenho algumas qualidades, mas tambêm tenho muitos defeitos.
Sou casada e tenho 2 filhos
a Catarina de 6 anos (7 em fevereiro)
e o Samuel de 1 ano.
vivo na Inglaterra hà quase 9 anos,mas sou natural de Povoa de Lanhoso, Braga , sou minhota de gema.
Gosto de musica de dancar de ver televisão ,este ultimo è o que tenho feito mais, pois com filhos pequenos è impossivel saìr pra dancar.
Sou teimosa, se tenho a certeza do que digo, e alguêm me contrarìa, vou à serra.
Sou amiga dos meus amigos e estou sempre pronta a ajudar,(onde è que eu jà li isto?)
Sou muito complicada e quando tenho de resolver algum problema,
qualquer coisinha pra mim è um problemão, e parece que tudo vai ruìr à minha volta , e afinal è tudo tão simples, detesto ser assim, mas jà cheguei à conclusão que não tenho remedio,
sou assim e pronto.
E como mulher do Minho, sou um bom garfo, gosto de comer ...
por isso esta minha luta constante com a balanca, embora sem resultado.
Sou muito impolssiva e se alguêm me chateia viro fera,
mas ando a trabalhar para melhorar...e como diz a minha filha (pàra,respira e conta atè 10)

È isto mais ou menos o que sou, às vezes gostava de ser diferente, mas não posso escolher!!!

4-comentarios

Blogger Dina said...

Não disses-te que és muito modesta e é por isso que te é dificil reconhecer as muitas qualidades que tens... uma que eu admiro muito é que tens muito bom coração, o teu coração é do tamanho do mundo.

Nunca te tinha ouvido a expreção, "se alguém me contraria vou à serra" achei muito engraçada!

Só não gostei quando dizes que não há remédio e que gostavas de ser diferente mas não podes escolher!
(acho que vamos ter uma pequena conversa sobre isso)

(a musica é bonita)

Um grande beijo

11:34 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

E também cantas o vira?!?!? Como boa minhota que és...
A tua filha dá-te uns conselhos sábios!

(a voz deste jeitoso já me chateia um bocado! Mas confesso que esta música, que eu não conhecia, é bem bonita!!!)

Beijinhos

3:20 da tarde  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Oh Oliveira da serra...Oh oliveira da serra...querias dizer isto não é?!
Eu também sou impulsiva, mas tenho vindo a controlar isto. Podes sempre tentar, vais ver que com o tempo o consegues!!Ma às vezes quando não se fere os sentimentos de ninguém até é engraçada esta impulsividade!!Tem os dois lados, na minha opinião!;)

Beijinhos

3:29 da tarde  
Blogger laida said...

Dina:venha là essa conversa,os teus conselhos são sempre bemvindos.


Lurdes:
às vezes atè canto,heeheehe.
este jeitoso è meu idolo,e por acaso gosto da voz... sorry...


carpediembehappy:
pareces a dina a falar,eu sei que posso controlar isso e tento,e às
vezes atè consigo
beijinhos.

9:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home