12 novembro 2006

AS MINHAS MANIAS






Para responder ao desafio feito pela Lurdes,
andei a pensar nas manias que tenho...
e è cada uma !!!

mania 1

a minha cama têm que estar sêmpre esticadinha,
è verdade... se vejo os meus filhos a saìrem do meu quarto
vou logo checar se subiram pra cima dela, e vou logo a endireitar
as almofadas e a esticar o edredon muito bêm ,
" o meu marido diz que eu devia ter ido à tropa".


mania 2

quando dobro as tshirts tenho a mania de medir a distância
que fica de cada lado do decote, com os 4 dedos da mão
para me certificar que a medida è a mesma,
" jà se riram de mim por isso, mas continuo a faze-lo".

mania 3

esta atè parece copiada da Lurdes, mas tambêm a tenho...
pôr a roupa a secar por ordêm,
" mas não ligo à cor das molas ".

mania 4

quando saio de casa, fecho a porta,
mas volto sempre a tràs para me certificar que fechei mesmo,
às vezes jà estou dentro do carro e...
"ai, vou ver se fechei a porta".

mania 5

todas as noites antes de me deitar vou espreitar a rua pela janela,
è certinho, seja Verão ou Inverno,
"vou espreitar à janela e depois deito-me".

AQUI FICAM AS MINHAS MANIAS
E COMO NÃO TENHO A QUÊM PASSAR O RECADO
QUÊM QUISER ADERIR À BRINADEIRA FACA O FAVOR...

7-comentarios

Anonymous Anónimo said...

Cada um tem as suas....tambem ja me calhou este desafio....Um optimo inicio de semana.

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida!
Ai que fiquei tão contente pela tua visita e claro que podes adicionar-me aos teus links!
Diz-me lá uma coisa: vives mais perto de Victoria Park e da University of Leicester ou ficas fora da cidade? E costumas ir ao The Shires? Não te irrita que eles fechem às 17h? Se bem me lembro, por esta altura há um dia (4ª ou 5ª) que eles começam a fechar mais tarde por causa do Natal...
Também te vou adicionar no meu cantinho, ok?
Ele há cada mania, não? Eu vou passar a vir mais vezes a ver se te descubro mais algumas!
Beijocas grandes!

11:00 da manhã  
Blogger LurdesMartins said...

Lá diz o ditado, cada tolo com a sua mania!
Sabes tenho um filme sobre como dobrar t-shirts de uma forma hiper rápida e com as medidas certinhas. Queres que te mande?!? Sempre escusas de medir...
Beijinhos

11:54 da manhã  
Blogger Teresa said...

Eu não ponho a roupa por ordem, mas ligo à cor das molas.
Medo... lol

12:16 da tarde  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Eheh...Vais à janela espreitar! Isso deve representar medo de alguma coisa!! Fizeste-me lembrar a minha sobrinha qaundo tinha 4 a 5 anos, olhava sempre para a janela antes de dormir e tinha que fechar a persiana porque tinha medo que viesse o lobo mau..eheh...

Um dia destes vou fazer um post das minhas manias...

Beijocas

3:56 da tarde  
Blogger Dina said...

Manias, manias... esaa das t-shirts é muito engraçada. Também costumo ir espreitar à janela antes de me deitar, é só para ter a certeza que está tudo em ordem lá fora.
Bjs

8:44 da manhã  
Blogger laida said...

Tugues:
jà tentei ir ao teu blog,
mas o meu servidor não o encontra!!!
saberàs me dizer porquê???

Mel:
Olà então conheces Leicester,
jà moraste cà, ou sò viestes turistar?
olha eu moro na Narborough south
não sei se ouviste falar, fica perto do
ASDA,do Fosse Park e das entradas para a auto-estrada (M1)
mas não è longe do Victoria Park e das
universidades.

Lurdes:
Obrigada pela oferta, mas acho que não preciso do filme,jà uso as mãos hà tanto tempo, que jà estou habituada.

Teresa:
escolher as molas por cor aìnda dà um trabalhito...
e se comprares as molas todas de uma cor sò??? deve sr mais facil.

Rosa:
Eu não tenho medo do lobo mau,
sò vou ver o tempo...
o meu mardo às vezes atè me pergunta
se està a dar sol. he he he

Dina:
A mania das t-shirts è engracada???
e tu a conduzir sò com uma mão...
armada em piloto...
lamber as tampinhas dos iogurtes
eh eh eh .

beijos para todas

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home