03 dezembro 2006

A ARVORE DE NATAL
















Hoje fizemos a arvore de Natal cà em casa.
Foi quase uma missão impossivel, com o Samuel
"o meu filhote" a tentar ajudar.
Eu e a Catarina "a minha filhota" a pôr as as bolas,
fitas e lacos de um lado e o Samuel a tirar do outro.
Ao fim de algum tempo a reclamar com ele,
tivemos que o prender no carrinho para acabar-mos a decoracão.
Ficou muito bonita, mas agora daqui atè ao Natal
vai ser um desafio conseguir manter a arvore decorada,
ele jà comecou hoje, e jà estou a imaginar a minha rotina diaria,
eu a repôr as coisas, e ele a tirar.
Mas, enfim, o Natal è das criancas...
E se não fossem elas,
que graca tinha fazer a arvore de Natal !!!???

5-comentarios

Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

o natal é das crianças e eu serei sempre criança...
beijo vagabundo

10:05 da manhã  
Blogger Dina said...

Parece que estou a vêr o Samuel... ele já nem deve ir para a cozinha despejar os armários, agora tem uma ocupação nova... Ao menos penduras-te enfeites de chocolate na árvore? O menino precisa de ser compensado!!!
Jinhos para o Samuel

1:46 da tarde  
Blogger Dina said...

E Jinhos para ti também

1:48 da tarde  
Blogger CarpeDiemBeHappy said...

Eheh...estou a imaginar esse tira e coloca novamente!!

Este fim-de-semana era para fazer a árvore de Natal, mas depois deu-me a preguiça...é que eu costumo fazê-la com o meu irmão mais novo e ele não esteve..vamos ver se a fazemos no próximo.

Beijocas!!

P.S. Ainda tenho tempo para te desejar um Feliz Natal, mas gostei da árvore com o Pai Natal!!

2:22 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Deve ter sido uma festa!!!!
A minha só lá para a outra semana mas também é tão pequenina... não dispenso é o meu presépio lindo!

(Ando constipadita mas nada demais, obrigada pelo teu cuidado, linda! Do trabalho, consegui desenvencilhar-me à pouco)

Beijinhos

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home