28 dezembro 2006

...


















Nunca facas aos outros
o que não gostavas que te fizessem a ti.

************

Nunca esquecas os benificios que recebeste
mas esquece rapidamente os que fizeste.

************

Falemos sempre de qualquer pessoa
como se ela estivesse presente

************

Quando a oportunidade bate à porta,
às vezes andamos no quintal à procura do trevo de 4 folhas.

************

O dinheiro è como a agua do mar
quanto mais se toma, maior è a sede.

************

Os homens envelhecem
mas nem sempre amadurecem.

************

Não hà nada como um sonho
para criar o futuro.

5-comentarios

Anonymous Anónimo said...

e não é que gostei destes teus pensamentos? como são simples e dizem mesmo a verdade. umas boas entradas
PS: posso pedir-te uma coisa? permite que pessoas que não tem blog na blogspot deixem os comentários, se não gostares de algum tens sempre a possibilidade de os apagar, para mim é mais facil sofia

2:41 da tarde  
Blogger laida said...

Olà Sofia; obrigada por visitares o meu blog, gostei muito das tuas palavras.No teu primeiro comentàrio dizias que que jà moras-te em Londres, e que não conheces Leicester, não è muito longe mas aìnda fica a mais de 2 horas de carro (90 milhas), eu jà là fui algumas vezes mas não conheco muito.E quanto ao teu pedido eu jà permiti que qualquer pessoa comente aqui, espero que te facilite comentar e espero que comentes sempre.
Um beijinho e umas boas entradas em 2007.

PS:Eu jà tentei ir ao teu blog mas não consigo o que me aparece è:
"Profile not avalable"

4:53 da tarde  
Blogger Dina said...

Tudo de bom para o Ano Novo de 2007

Bjs

6:32 da tarde  
Blogger LurdesMartins said...

Olá Laida!
Venho deixar-te os meus votos de um bom Ano Novo. Que 2007 possa ser o que tu quiseres que ele seja, mesmo com vícios...

Ah, e dizer-te que gosto muito de te ler!

Beijinhos

10:15 da manhã  
Blogger Eva said...

Concordo particularmente com o pensamento sobre os homens!;)

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home